quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Que Resta Depois do Vento Passar


Tem horas que é assim mesmo, tudo fica complicado, dá uma vontade danada de desistir, jogar tudo pro alto e se agarrar a primeira brisa que passar, só pra fugir e não ter que encarar os resultados da última tormenta; eu sei como é isso, volta e meia duma onzena, meu coração rebate num palpite dum furacão e aí eu fico assim, pairando, perdido, doido pra fugir... Mas aí tem sempre uma força que puxa, mas forte que a gravidade ou responsabilidade, é um sorriso, que me puxa pra realidade e me fez acreditar que tudo há de melhorar, como a tormenta a de se acalmar, como a calmaria há de chegar, contra o cais, com tudo em paz.

E aí, quanto eu consigo organizar meus pensamentos, tento reunir os pedaços de felicidade, aqueles que meu coração recolheu um dia da melodia que comecei a esquecer quando a tormenta começou a me preencher. É uma melodia contagiante, que por mais vontade que dê de fugir e desaparecer, ela não vai sair de mim; e por ela, lhe agradeço do fundo do meu coração; na verdade, tudo que me resta agora é agradecer a todos vocês.


Agora, que a tormenta bateu no seu cais, que nada faz sentido mais, e que tudo que você é quer é uma saída de emergencia; é agora, a hora em que eu lhe darei a felicidade que você me dá todo dia, a cada instante; e que continua sendo o mesma daquele dia, quando você me abraçou, colocou no colo, afagou meus cabelos e afugentou minhas lágrimas, prometendo que ali, consigo, eu teria um eterno abrigo; Preciso lhe dizer que te amo ainda mais, e que nas noites em que voce estiver chorando, apenas vire-se e refaça seus passos para ter certeza de que não esquecerá aquele dia, em que nos tornamos um; em que você foi toda eu; e eu fui todo você. Em que não importa brisa, tormenta ou calmaria; só sorrisos, empatia e amor. Lembra-se disso e do abrigo, que guardo no meu peito pra você. Levanta a cabeça, sacode a poeira e deixa o vento vir; uma hora ele há de passar, e o que vai sobrar? Sorrisos e Amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário