domingo, 11 de dezembro de 2011

Cara ou Coroa


Existem pessoas que ficam em pedaços, quando estão dormindo só numa longa noite; enquanto isso, outras pessoas se satisfazem com o silencio que tem só para si numa noite de pura paz. Ao mesmo tempo que alguns ficam sorrindo a tôa por receber uma flor, outros derramam lágrimas ao jogá-las num túmulo branco. E no meio de tudo isso, a única coisa que lhe resta a fazer é ser você mesmo.

Toda moeda tem duas faces: alguém arrisca tudo para amar de verdade numa viela e alguns fogem de seus sentimentos; qual foi covarde e qual foi corajoso? Racionais ou insanos? Separados ou juntos... Toda escolha tem uma alternativa oposta que lhe leva a um possível arrependimento.

E no fim, tudo que lhe resta é dizer a você mesmo que você escolheu o certo para si, independente do resultado, porque na verdade a vida nada mais é que uma batalha entre você e você mesmo. Tem gente que vai chamar isso de egoísmo, na verdade, essas pessoas só não tem coragem de auto-confrontar e decidir serem elas mesmas.

Logo, não adianta perder o sono durante a noite, repensando nas possibilidades, tudo não passa de uma moeda lançada ao ar: só pode ser cara ou coroa, mas qual das duas opções realmente será a escolhida pelo destino? É a mesma coisa com você, e seus amores. É a mesma coisa comigo, toda vez que lembro de você, e das possibilidades que o gelo poderia ter dito de derreter com você, pela neve, do inverno passar, e da primavera chegar palpitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário