domingo, 28 de agosto de 2011

Jogo de Azar (Amor)


Percebi que preciso de um lugar para me recuperar desse enfadado sonho à dois. Eu tenho essa certeza que estou lhe amando imensuravelmente, porém me transbordam incertezas sobre a reciprocidade dessa imensidão toda.

Refletindo melhor sobre toda a nossa situação, acho que deve ser um pouco dificil de perceber os meus sentimentos. Existe alguém aí? O problema de pessoas tímidas como eu, é que simplesmente não conseguimos fundir coragem e audácia o suficiente para transmitir os nossos sentimentos; e acabamos imersos numa tortura diária chamada arrependimento por não tentarmos sermos felizes.

Enquanto o tempo passa, cada vez mais fica claro que estamos protagonizando um sonho cansativo. Existe algum lugar, o qual eu possa, realmente, pertencer? Essa cidade não parece nem um pouco atrativa essa noite, depois de uns drinques amargos e a solitária companhia de um copo de uísque. Por que é tão complicado confessar que estou apaixonado pela minha melhor amiga?

Sei que toda essa confusão é causada pela minha inépcia de lhe confessar tudo que meu peito vem gritando desde que lhe vi dançando pela primeira vez. Eu a vi girar, e os dados do amor foram lançados, num cassino que não tem vencedor, e o único espólio que você conseguiu foi meu coração palpitando, minha boca secando, as mãos suando, as palavras fugindo da minha voz.

O pior é que quanto mais eu me pego analisando você, recebo respostas em enigmas que você nunca revela, e as minhas suspeitas que deveria manter fora do meu coração, desejando saber a verdade a todo custo, fazem todo o âmago do meu ser se acovordar. Por que tem que ser assim? Por que temos que acabar como amores tristes e corações partidos?

Talvez você esteja certa, em manter esse ás escondido na manga. Guardando para si tudo que sente, talvez eu que esteja louco por cogitar mostrar minhas cartas na mesa, e perceber que tudo aquilo que esperava de você era só um blefe. Mas sabe de uma coisa, me cansei de noites incansáveis sem dormir, imaginando como seria se eu realmente vencesse esse jogo de azar.

Será que eu vou ganhar? Apenas o tempo dirá. Eu pelo menos vou saber que fui um jogador, e não apenas um expectador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário