domingo, 14 de agosto de 2011

Eu Quero...


Hoje eu acordei percebendo que quero tantas coisas... E tudo que eu mais quero é você.

Eu quero ser o seu favorito, em todas as coisas que você imaginar, para que você pense que sou a sua razão de estar no mundo; Eu quero que meu sorriso seja o seu sorriso favorito; Quero que as maneiras como me visto sejam seu estilo favorito... Quero que você sinta o mesmo que sinto toda vez que beijo seu pescoço e sinto-me inundado pela alegria de lhe ver gargalhando de cócegas... Eu sei que às vezes você não consegue me entender, mas eu gostaria que você sempre Quisesse saber como eu sou.

Eu decidi que vou segurar sua mão quando você estiver chateada; que nunca vou esquecer o Seu olhar logo após nos beijarmos pela primeira vez. Me sinto felizardo por ter aquele troço estranho na orelha direita que você ama ficar cutucando, e eu adoro mais ainda, porque é só Seu, fica num lugar onde Só Você consegue chegar, logo depois de aninhar no peito, já que é o seu lugar secreto e preferido.

Basicamente, eu só Quero que Você me ame, que você precise de mim, que me entenda que quando eu disser que só quero Um sanduíche, na verdade eu quero Dois; Eu quero que sem mim seu coração enferreje, e que você passe todas as noites acordadas pensando num jeito de fazer com que você seja minha pra sempre (na verdade, não preciso querer essa última parte, pois nunca vou deixar você ficar sem mim); Eu quero ser a última coisa que você pense antes de Dormir.

Na verdade, o sono acabou de passar, e eu percebi que eu não preciso querer nada, pois você já sente tudo isso por mim não é verdade? Afinal, você é tudo de mais magnifico que eu já vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário