domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dose Forte (Reencontro)

E teve um fim. Como nós achamos que nunca ia ter. Teve fim. Por mais que eu tenha mentido pra mim, pra você, e para nós que seria 'pra sempre', teve um fim. E eu me fui; fugi de você, de mim, de nós; do Nó.

Segui em frente. Não sei se ainda fugindo, sem olhar pra trás, ou apenas tropeçando, porque a vida simplesmente não para. E eu não parei, e me lembrei, do quanto tu me fizesse sorrir. Fiquei confuso; carreguei uma culpa no peito, não resisti, cedi a abstinencia, voltei a flertar com uma nuance do que nós já fomos um para o outro.

Foi confuso. Não vou negar. A garganta secou, os lábios sorriram, mas ao fim, só consegui dizer "obrigado", por todos os sorrisos que você me ensinou a ostentar.

E aí, tomei um chá de tempo; esperando que o reencontro, não precisasse vir. Até que, vi seu habitat, senti o peito descompassar; fiquei nervoso, olhei ao redor, mas as orbes âmbar não estavam lá;



Suspirei. Não sei se foi de alivio, ou de frustração. E percebi, que meu desejo tinha se realizado, eu não tive o temido reencontro; e no lugar recebi uma dose forte de saudade.

Um comentário: