sábado, 6 de setembro de 2008

Perfeita Combinação

Quando me deram liberdade,
Tudo que eu fiz foi fugir atrás de estabilidade.
Quando eu me virei para trás não havia nada para ser visto.
Você fechou as suas portas antes que eu pudesse abrir as minhas.
Isso nunca foi pelo meu coração previsto,
E assim eu perdi todas as esperanças que tinha.

Amei você tão brevemente,
Mas gravei esse sentimento em meu peito,
Abraçando um ferimento em forma de tatuagem.
De um jeito que me fez tão imperfeito,
Mas mesmo assim faria qualquer viagem,
Só para te ver novamente.

Um futuro incerto é assustador e você me encarou,
E sem dizer nada você suavemente pegou minha mão,
Como se fosse uma perfeita combinação,
Minha tristeza foi eliminada e meu prazer dobrado,
Minha vida deu a volta por cima instantaneamente,
E você jurou que correria para o meu lado,
Só para eu poder sorrir novamente.

E como forma de retribuir,
Um pequeno buquê de flores erguir,
E assim juntos ficamos a sorrir,
Pois sabiamos que mesmo que brevemente,
Nosso amor duraria eternamente.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário