segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Noite Sem Lembranças

Quando olhei para o céu nublado,
Percebi que não adianta apenas estar apaixonado,
Na verdade percebi que me sinto culpado...
Minhas mentiras e sentimentos,
Hoje se juntam em um só ferimento,
Só não lembro em qual inoportuno momento,
Eles se juntaram de tal jeito,
Que parecem um espinho cravado em meu peito.
Quando estou sozinho sinto o amanha tão distante,
Sinto que ainda tenho que refletir bastante...
Dentro da escuridão do amanhecer,
E se eu tentar jogar corretamente,
Sem dúvidas, uma falha vai aconter,
E esta noite não será boa entre nós novamente.

Lembranças são sempre lindas,
Mas apenas disso não se pode viver.
Afinal nem sempre elas são bem-vindas,
Hoje, é uma experiencia que não queria ter...
Deveria ser realmente uma noite de tristeza,
Você deve estar se perguntando 'por quê'?
Na verdade, não consigo lembrar de seu rosto sorrindo.
Isso não tem nada de lindo,
Eu realmente não queria que você visse minha falta de nobreza.
Em uma noite que parece que pode ser segurada por nada,
Não existe momento que eu não penso em você,
Não existe um dia que eu não penso a respeito,
Poderia meu coração te alcançar?
Ou será só mais uma das loucas ideias do meu peito.
Realmente não dá pra argumentar com minha alma apaixonada.

Agora eu já não sei se me interessa,
Que tempo venha e vá depressa,
Só sinto que preciso ver você,
Ainda não sei responder ao seu 'por quê'?
Sei simplesmente que precisamos um do outro.
E se nós não conseguimos mais ri um para o outro,
Então o que nos resta é apenas chorar,
Pois mesmo que a relação venha a durar,
De nada vai adiantar, pois em breve,
O vento vai cardiosamente carregar,
Com sua doce brisa leve.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário