domingo, 9 de outubro de 2016

Falsa Concórdia

Outra noite na nossa cama,
A lua brilhante não está a vista,
Ao meu lado você finge dormir,
Sem querer me dar nenhuma pista,
Da ruína que parece estar  por vir.

O que você está pensando?
Foi algo que falei?
É algo que eu não sei?
Sim, você vive no passado,
Mas eu estou aqui, tentando,
Corrigindo o que tiver de errado.

Você me diz que está tudo bem,
Estou ficando louco?
É que quando seu tom é rouco,
Dá pra notar a bílis no seu sorrir,
E você pode até tentar mentir.
Mas não pode negar nosso amor..

Quando seus olhos estão fechados,
Me diga o que você vê,
Tem algo importante pra me dizer?
Ou são só planos frustrados?

Nos mimos de sua misericórdia,
Me pego mendigando carinho,
Pois sua falsa concórdia,
Ainda é melhor que seguir sozinho.

Sei que me sobra comodismo,
Todavia, quando se trata de sentimento,
Não ouse negar o que existe,
Você pode estar triste,
E eu temo por esse grande abismo,
Que só cresce no nosso relacionamento.

E mesmo com tanta dificuldade,
Ainda quero buscar a felicidade,
Porque foi ao seu lado,
Que tive meus sonhos realizados,
Então porque não dá mais uma chance?
Dias bons ainda estão ao nosso alcance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário