sábado, 23 de janeiro de 2016

Carnavalizar

Calor torturante,
Encontrei o alívio,
A água era ardente,
Ainda bem, estou vivo,
Esse é meu compromisso.

As ladeiras se balançam,
Não é um terremoto,
Toca frevo e todos dançam,
Porque é natural se contagiar,
É tão bom carnavalizar.

Chegue mais perto,
E então você vai ver,
Talvez eu seja cara certo,
O que mais vai transbordar,
E se eu lhe fizer algum mal,
Relaxe, ainda é carnaval.

Corações vão ser quebrados,
Ombros vão ser reutilizados,
Lágrimas e beijos roubados,
Nada importa pra mim,
Desde que isso não tenha fim.

E eu sei o que procuro lá,
Eu só quero me achar,
Sei que posso me perder,
Mas se isso acontecer,
É porque era de enlouquecer.

Chegue mais perto,
E então você vai sentir,
Isso eu lhe alerto,
O melhor ainda está pra chegar,
Porque ser carnavalizar é assim,
Um ano todo de alegria enfim.

Na sua mente, um milhão de pessoas,
E às noites que seguem os dias,
Serão repletas de memórias boas,
Quando o amanhã chegar pra subir,
É sinal que o tempo voa,
Logo mais juntos novamente,
Até lá, seja de carnavalizar,
E você será vida toda de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário