quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Empréstimo

Ultimamente percebi que estou precisando de uma ajuda para modificar essa situação complexa em que estou comigo mesmo. Se o problema fosse monetário, eu como economista, não teria problema em solicitar um empréstimo junto a uma instituição financeira que pudesse resolver minha demanda, porém, por ser de natureza sentimental, e ser de mim para eu mesmo, tenho que de conseguir um empréstimo com alguém que resolva minhas demandas emocionais.

Acredito que encontrei a pessoa certa me ajudar com esse problema: Você, então:
Você poderia me fazer um empréstimo? Me ceda sua mão para que ela possa tremer como as minhas tremem quando acredito que você está descobrindo o quão normal eu posso ser;
Você poderia me fazer um empréstimo? Quero seu coração para que ele sinta a montanha-russa de sentimentos que me pegam quando estou pensando nisso que a gente tem;
Você poderia me fazer um empréstimo? Gostaria de ter seus olhos para que você pudesse ver o que vejo quando estou lhe filmando, para que você perceba o que eu fico admirando em você.
Pode parecer absurdo, mas eu preciso desses empréstimos para que você perceba o que sinto por você, já que essa é a melhor garantia que posso dar antes de lhe deixar investir em 'nós dois'.

Infelizmente, por mais que eu deseje esses empréstimos, eles não são possíveis não é mesmo? Nós vamos viver nesses corpos até o dia de nossas mortes. Mas mesmo assim eu gostaria que houvesse uma possibilidade de você me emprestar um pouco de você, para que você pudesse sentir, ao pé da letra, que quando investiu no no 'nós dois', estava investindo na sua e na minha vida: um investimento só, aquele de longo prazo que vai lhe dá rendimentos crescentes diariamente (sejam eles positivos ou não).

A bem verdade, é que você é o melhor empréstimo que eu poderia conseguir. Um empréstimo de felicidade; um empréstimo que eu tratei de pegar com o nosso criador e que tenho de pagar em parcelas extremamente agradáveis de amor.

Um comentário:

  1. O empréstimo do colo quente, peito pulsante e braços abertos. Sempre a melhor coisa que pode existir: sentir tudo aqui e agora.

    ResponderExcluir