terça-feira, 12 de junho de 2012
Abacaxi com Hortelã
Acho que é bom confessar que às vezes fico irritado com sua forma de ser; logo que você se fecha e eu não entendo muito bem o porquê. Você não costuma a dizer o que sente de uma forma sensata e aí eu me pego matutando sobre uma forma de te fazer entender os motivos de sentir o que sei que sente.
Eu sei que sentes, porque vejo em seus olhos e no sorriso, há mais de três anos vejo nesses olhos achocolatados brilhando uma luz que nunca vi em lugar algum e no sorriso percebo a armadilha perfeita para minha prisão perpetua.
E de repente quando a lua muda, seu humor vai da água para o vinho e me pego contemplado por inumeras formas de carinho e amor; porque você é assim como abacaxi com hortelã. Azeda, refrescante, doce e principalmente viciante. Despertando no meu coração as mesmas sensações que um suco de Abacaxi com Hortelã causa no meu paladar; sempre um gosto de quero mais.
Eu te quero tal como és, porque sua essencia é a que me enfeitiçou e roubou, mesmo que o sabor mude um pouco, eu vou sempre querer mais; Não precisa mudar nada, eu te quero quando você está aqui ou quando some; seguro que aquilo que sinto é bem mais que eterno.
Posso até confessar agora, que nunca acreditei na felicidade; mas toda vez que provo o sabor de ti, começo entender de onde ela existe. Logo que encontro esse olhar cheio de coisas inefáveis sinto que só de ter por perto estou recomeçando a viver; com cores, com açucar. Abacaxi e hortelã, para acalmar e seguir em frente; crescendo e vivendo, sempre me tornando uma pessoa melhor; sempre querendo ser o melhor para ti.
Poeta pros boemios, Boemio pros sábios, Sábio pros tolos, Tolo pra mim mesmo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
meo, sou viciada numa paixão,e em abacaxi c/ hortelã.
ResponderExcluirhehehe, somos 2! :D
Excluir