quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chocolate Das Estrelas

Bem, as estrelas, que sempre estarão no céu, podem até ser ofuscadas pelas nuvens, mas pense bem, elas sempre estão lá. Brilhando.

Acho que sou muito feliz, por esse brilho. E agora, que meu pés seguem para onde a bússola do meu coração aponta, qualquer solavanco poderia me deixar perdido, e vai ser nessas horas, que vou olhar para as estrelas; Esperando que elas me guiem.

E as estrelas sempre estão no seu olhar, brilhando para mim. Como uma noite fria de outono, em que seus suspiros me arrepiam.
Enquanto estou preso aos solavancos do ônibus, fico sorrindo lembrando de como amo seu cabelo; que do arrumado, passa ao despenteado, mantendo um cheiro tão intenso. De como só de pensar no seu sorriso, minhas bochechas já começam a doer, porque eu não consigo diminuir meu próprio sorriso. Eu amo cada partezinha, aquela cicatriz no seu nariz; e o jeito como seus pés ficam tronchos quando você está de pé, envergonhada. Como seu rabo de cavalo a faz falar como uma pirralha; como seu amor é tão puro e brilhante.

Isso sim me faz feliz.

Amo o jeito como você percebe a verdade em todas as minhas farsas, me deixando sem palavras. Em como você ainda se delicia com minha velhas-inéditas cantadas. Porque você se hipnotiza com minhas palavras, mas conhece cada falha que minha voz enuncia; Porque você confia no meu coração, e elimina qualquer disfarce que ele tente te projetar.

É isso sim, é o que me faz feliz.

Agora, só agora, eu percebo que não há mais necessidade de congelar meu coração. Não há necessidade de mantê-lo guardado, porque ele já é todo seu. Desde que numa tarde quente de outono, você me disse que ia valer a pena.

Ah, seus olhos de chocolate brilham bem mais que qualquer estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário