domingo, 17 de abril de 2011

Além-das-nuvens

Essa é uma mensagem para qualquer um, que tenha um coração vivo, pulsante no peito, machucado ou não, recuperado ou não. Essa é uma mensagem para quem não quer sair da cama, quer se agarrar aos cobertores e as lágrimas, tentando entender como aquele sentimento tão intenso acabou assim, em olhos marejados e gosto salgado nos lábios.

Essa é a última mensagem que escrevo, pensando em você. A última vez que permito sorrir, lembrando do seu sorriso.

Acho que já passou a hora de deixar essa lembranças para trás, deixar o vento levar para longe as promessas não cumpridas, as possibilidades esquecidas. Vou deixar que as nuvens venham, e lavem tudo. Deixar que o céu chore de tristeza por esse amor perdido. Eu bem sei o quão dificil é isso, mas existe um futuro além-das-nuvens.

Me pego olhando o céu com meus óculos escuros, tentando não exibir a janela da minha alma, não enquanto não consertar tudo que foi bagunçado pelo seu sorriso. E percebo que não estou preocupado, apenas nostálgico. Esse não é o fim; Só finalmente percebi, que não podemos continuar assim. Não do jeito que eu quis. Não do jeito que você deixou acontecer. Eu sei o quão difícil vai ser; Por isso, essa é a última mensagem que escrevo sobre nós; É a última vez que me permito fraquejar.

As nuvens já estão indo embora. A chuva está estiando. O arco-íris está surgindo. Tudo estará limpo e sereno em breve.

E eu vou me empenhar ao máximo para sorrir, pois hoje, amanhã, ou depois, o céu sempre será azul; Por trás, bem no além-das-nuvens que possam vir a eclipsá-lo, sempre será azul. É, o céu de amanhã será azul, e a luz que ele transbordará vai me guiar como um sonho. Bem no meu coração, no recinto que você cativou, guardo esse céu azul, que eternamente me guiará, como seu sorriso por muito tempo já o fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário