quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Coração bate, palpita.

Eu me acalmei,
Vislumbrar seus olhos achocolatados,
Me fez tão bem,
Que eu até comecei a admitir,
Quando eu estou errado.

Fique comigo, isto é o que eu preciso,
Susurre que você me ama no meu ouvido,
Explique quais partes de mim te deixam feliz,
Sempre gosto de escutar você falando de amor,
Meio ruborizada, totalmente apaixonada.

Eu não sou nada faz muito tempo,
Tempo desde que me apaixonei por você,
Desde que ouvi você dizer que me amava no natal,
O som que me aqueceu, me derreteu,
Me encheu de esperanças.

Este coração, bate, palpita, apenas por você.

Por favor, nunca esqueça,
Essa parte, esse detalhe, esse fato,
Sou seu, só seu, para sempre,
Se você quiser, desejar, almejar,
Serei seu, unicamente seu.

Basta um cativar, aquele sorriso especial,
Que me faz ser a pessoa mais feliz do mundo,
E assim eu me rendo para você.

Feitiço por feitiço,
Encanto por encanto,
Vou me apaixonando, me apegando,
Não tem mais volta,
Então fique comigo,
Eternamente...

Afinal, se hoje meu coração,
Ainda bate, palpita, é graças a você,
E é todo seu.

Um dengo que me conquistou,
E consumiu,
Um Dengo para a vida toda,
Amo você.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário