quarta-feira, 30 de abril de 2008

Garota Feliz

Conheci uma garota, cheia de pura energia,
Tal qual os primeiros raios solares do dia,
Ostentando um sorriso encantador
E seu jeito animado e engraçado,
Tornou o ambiente cheio de cor.

Quando junto comigo, você bate e corta,
Mostra que muito lhe importa,
Com um eu abobalhado como uma porta.

É Srta. Mascaro,
Vão dizer por aí que meu eu não vale um centavo,
Porém cabe a você decidir o que é caro,
Arriscar na gente certa intimidade,
Fazer-nos um sentimento todo liberdade.

Sei que hoje, sua opinião é diferente,
Porque você bem sabe que um poeta pode ser surpreendente,
E pra mim, lhe ver tão feliz,
Faz-me notar que uma nova amiga eu fiz.

E cantando Los Hermanos ou bebendo uma cerveja,
Irei me sentir realizado,
Já que encontrei uma boa amiga, ou seja,
Alguém para sempre se sorrir e ficar ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário