segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Guardar o Véu

Chega mais juntinho,
Já é hora de se apertar,
Você nem vai acreditar,
Quando souber da novidade.

Não sei qual cor pintar,
Amo azul, mas pode ser rosa,
Aquele quarto sala de estar,
Será lar de surpresa maravilhosa.

Tu todo dia, que é meu bem,
Plantou em mim e o melhor já vem,
Sim virá e este será, se pá,
O primeiro de muitos, sei lá.

Já consigo ver, sorriso em você,
Beijando meu ventre, nosso bebê,
Obrigado pelo que me deu,
Por esse ser que tem de você e eu.

Sei que nosso apê,
Se aperta entre a rotina,
Que menino ou menina,
Vai mudar nossas vidas,
Mas é um sonho antigo né?
E no amor botamos fé.

A cerimônia vai atrasar,
Posso até vender o anel,
Se a gente precisar,
Vou até guardar o véu,
Porque sei bem do nosso amar,
Não preciso de titulo pra justificar.

Então chega logo,
É o único desejo que lhe rogo,
Vem nos abraçar,
Ver mais um sonho realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário