segunda-feira, 3 de março de 2014

Coração Arlequim

Esse olhar dela,
Ofusca as estrelas,
E faz com que tal luz,
Seja fraca como uma vela.

Aqueles cachinhos,
Bagunçados perfeitamente,
Sem que ela faça nada,
Indicam o caminho,
Para meu conto de fadas.

Eu não digo isso todo dia,
Porque sinto que se fizer,
Ela vai enjoar de ouvir,
Que sem ela não há alegria.

Eu guardo pra mim,
Toda essa sensação,
Tão maravilhosamente boa,
Que me faz todo afim,
De felicitar seu coração.

Esse sorriso dela,
Faz o mundo girar lentamente,
Traz tantas cores consigo,
Que muda o cinza numa aquarela.

Aqueles grunhidos,
Suspirados involuntariamente,
Quando estou ao seu lado,
Alertam meus ouvidos,
Que sou um bobo apaixonado.

Você sabe bem,
Que eu não quero mudar,
Esse jeito que você tem,
Porque eu amo cada parte sua,
Seja refinada ou crua,
Nossas diferenças ou semelhanças.

Você sabe a verdade,
Eu amo você por tudo,
Pelas querelas e felicidade,
Porque é quem você é,
É o que me trouxe a fé,
Que devo crê no amor e esperança.

Eu não digo todo dia,
Porque sou relapso,
E esqueço que não dá,
Pra você sentir minha alegria.

Eu guardo pra mim,
Porque não sei explicar,
Como pode existir,
Tanta sorte enfim,
Presse meu coração Arlequim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário