segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sua Hesitação

Bom já se vão doze meses,
Que você me chamou atenção,
Com um sorriso tão incrível,
E um olhar de hesitação.

Deu vontade de dizer:
"Você é realmente linda,
Por que não vem me conhecer?"

A bebida me deu coragem,
E sem nem me dar conta,
Lá estava eu falando bobagem,
Tentando lhe convencer,
Que eu era mais do que parecia ser.

Como eu poderia saber,
Que você já me conhecia?
Que você em breve, seria a minha alegria?

Com os cabelos ao vento,
Sua hesitação me deu a chance,
De num beijo roubado,
Dar o pontapé no nosso romance...
Você não achou que eu iria me atrever?

Não, eu não iria esquecer,
Fiz questão de decorar,
Seu nome e a festa da noite,
Onde seria tão difícil de lhe encontrar.

Uma princesa e um ladrão,
No meio de tanta gente,
Consegui encontrar seu sorrisão,
Numa noite que não deveria ser,
Foi assim que tinha de acontecer.

Deu vontade de falar:
"Você não percebe branquinha,
Que o destino quis nos juntar?"

Acho que não cheguei a falar,
Mas aquela sua hesitação fez com que,
Sempre que eu lhe beijo, pense num altar,
Onde eu lhe pego nos braços,
E eternizo esse o nosso laço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário