quarta-feira, 16 de novembro de 2016

de Olinda

Por favor, não me dê esse olhar,
Nem pense em falar o que não se diz,
Quando se vive como se deseja,
Relacionamentos ficam por um triz,

Do Antigo pras ladeiras de Olinda,
São poucos quilômetros de muita folia,
Enquanto amores vão e se vem,
Estamos no paraíso por quatro dias.

Numa maratona sem descanso,
Não dá pra lembrar do que já existe,
O verão se despede sem perdão,
Sim, eu acredito no amor.
E você me diz pra não me preocupar,
Que permaneço no seu coração,
Antes da páscoa vamos conversar,
Perfeito, na páscoa vamos conversar.

Estou de acordo, melhor curtir o agora,
Pego carona no primeiro frevo,
Com um sorriso no rosto,
Engulo axé com gosto,
É Pernambuco, sou de fevereiro.

Não tem como não ficar feliz,
Sentimentos podem esperar,
Tem tanta troça pra seguir,
Não me preocupo com o que virá.

E eu saberei que estou certo,
Fantasiado, aproveitando o calor,
Vou frevar em pontes e ladeiras,
Pois esse que é meu grande amor.

Isso se eu não lhe encontrar,
Do antigo para as ladeiras de Olinda,
Recife ainda é um ovo social,
E ainda vou sorrir com seu beijo,
Perdidos se esbarram no carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário